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Garanta a excelência no pós-venda com nosso sistema de atendimento ao cliente
Organização
Distribuição de ações de forma colaborativa por tipo de ocorrência e responsáveis por área de negócio: comercial, financeiro, logística, etc
Configuração prévia de tipos de ocorrências e responsáveis por região (unidade de negócio)
Padronização de atendimento por tipo de ocorrência e motivos para condução do usuário na abertura da ocorrência
SLA automático do atendimento a partir do tipo de ocorrência e eventos vinculados a mesma
Robustez
Plataforma única de atendimento centralizado ou distribuído
Abertura de ocorrências com identificação rápida do cliente e documento de origem
Flexibilidade para anexar documentos
Fluxo de preenchimento de dados baseado no tipo de ocorrência
Atendimento ao consumidor final quando se tratar de produtos de marca própria e com cadastro de clientes integrado ao ERP
Acesso rápido ao histórico de compras do cliente para identificação do documento de venda
Suporte para registro de devoluções fazendo referência a mais de uma nf de origem
Notificação automática dos responsáveis por e-mail a partir da abertura da ocorrência
Registro automático de ocorrências para pedidos de venda assistida (varejo) com cortes na separação
Produtividade
Dashboad de ocorrências em aberto por responsável e geral
Visão compartilhada das ocorrências abertas e histórico dos últimos 12 meses
Busca rápida por qualquer ocorrência a partir da identificação do cliente, NF ou número do protocolo
Flexibilidade para escalar outras áreas de negócio no atendimento da ocorrência
Histórico de todas as ações realizadas em uma ocorrência, da abertura ao encerramento
Envio da autorização de devolução de mercadorias (ADM) por e-mail
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